Aqui você encontra algumas perguntas e respostas sobre o
Tarantella
1) "Ao tentar entrar no Tarantella, apareceu uma
telinha onde era pra clicar, eu dei cancelar. Então apareceu uma
mensagem de erro. O que está acontecendo??"
Para ter acesso ao Tarantella é necessário aceitar o
certificado digital. Ele é a garantia de uma conexão segura. Se o
usuário não aceita o certificado, o servidor recusa a conexão. Logo,
o usuário SEMPRE deve aceitar o certificado.
Na tela abaixo, temos a mensagem de erro quando o certificado
é recusado.
2) "Tenho certeza de que estou cadastrado no sistema.
Porém, ao digitar o meu NIT e senha, aparece a tela do Tarantella e
uma mensagem estranha.... Synthetic Name, No Webtop. O que significa
isso?"
Entre em contato com o GEBENIN e informe o problema. Isso
pode estar ocorrendo por problemas na inclusão do NIT junto ao
sistema da DATAPREV. Informamos que as inclusões de novos
usuários são processadas todos os dias, às 4 da manhã. Portanto, o
usuário só deve efetuar seu primeiro acesso no dia seguinte à sua
inclusão.
Abaixo, tela de exemplo do erro:
3) "Eu entro no SABI mas, ao digitar meu codigo e
senha, diz que estão errados. Eu tenho certeza de que estão certos!"
Entre em contato com o GEBENIN e informe o problema ocorrido.
Verifique o texto que aparece no ícone do "Clinica Médica" (o normal
é vir "Clinica Médica" seguido da sigla do Estado e um número.
Exemplo: "Clinica Médica Gex SP1"). |